terça-feira, 12 de julho de 2011
Incrivel
a vontade que eu sinto de falar com vc a cada 2 minutos , te ter por perto , rir do seu lado , falar pra vc , que vc é o meu grande amor , te mostrar o que eu gosto , conheçe seu mundo , respirar seu ar , me perder nas suas palavras , me entregar pra vc .
Eu não sou a mais bonita... |
minha Historia mais bonita
foi protaconizada com vc , minhas palavras mais sinceras foram dedicadas pra vc , meus pedidos mais necessitados eram feitos pra vc , meu unico amor , desde pequena , sempre foi Você .
Assinar:
Postagens (Atom)


