Diary of a Girl
terça-feira, 12 de julho de 2011
minha Historia mais bonita
foi protaconizada com vc , minhas palavras mais sinceras foram dedicadas pra vc , meus pedidos mais necessitados eram feitos pra vc , meu unico amor , desde pequena , sempre foi Você .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário