terça-feira, 12 de julho de 2011

minha Historia mais bonita

foi protaconizada com vc , minhas palavras mais sinceras foram dedicadas pra vc , meus pedidos mais necessitados eram feitos pra vc , meu unico amor , desde pequena , sempre foi Você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário