quarta-feira, 20 de abril de 2011

como é bom

Ficar hrs e hrs pensando em você , imaginar que vc tbm pode esta pensando em mim , vc me ama ? essa é a pergunta que nâo quer calar .
   qd vc me chama no msn pode pareçer estranho , mais meu coraçâo fica asselerado , minhas pernas ficam banbas e minhas mâos suadas , obrigado por existir , obrigada por fazer minha vida tâo feliz , Obrigada por ser você , eu te amo .
  essa noite vou sonhar com vc , como eu sei ? só vc apareçe nos meus sonhos :) amor da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário