td Fica perfeito , com vc a vida tem mt mais sentido , com vc eu vou mais além , com vc eu sou bem feliz , o que seria de mim sem vc ? resposta para essa pergunta : NADA !
vc é a minha vida e eu te amo , as piors loucuras , e os melhores sorissos É , EU TENHO UM MELHOR AMIGO !

Nenhum comentário:
Postar um comentário