quarta-feira, 20 de abril de 2011

td mundo tem um amor

pela Internet , uma pessoa que esta sempre ali , que te manda emotions fofos e diz que te ama , nâo é pq esse amor é pela net que ele nâo é real , mts vezes um amor real acaba bem mais cedo .
  acordar cedo tds as manhâs e pensar em vc , ir pra escola pensando em vc , chego em casa vc esta on e eu nâo paro mais de pensar em vc , será que vc ja parou pra pensar em mim ? me preucupo com vc , chorro por vc , vou no cel e volto por vc , disculpa se eu ja te fiz sofrer um dia ? o ruim é que td começo tem um fim , maais , pra td fim tem um recomeço .

texto dedicado pro @lukasulisses s2s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário