e de tds as coisas que vc falava pra mim , das suas brincadeiras sem graça que me fazia rir , dos seu sorisso Grande que encantava o mundo , vc era legal , especial pra mim , mais vc se foi e me deichou aqui :/ pq a vida é tâo cruel ? pq ela tirou o meu bem maior ? só o que me resta agora é pedi pra vida fazer vc me esperar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário