segunda-feira, 4 de abril de 2011

um melhor amigo nâo é aquele

que esta contigo só nos melhores momentos de sua , e sim nos piores , um melhor amigo nâo é aquele que chama a sua mâe de SENHORA e sim de TIAAAA ' um melhor amigo nâo é aquele que te diz pra fazer as coisas, e sim para fazer o que é certo , um melhor amigo nâo é aquele que só esta com vc por interrese, e sim por vc ser a melhor opsâo , um melhor amigo nâo é aquele que te manda VARIOS depoimentos no orkut, e sim o que manda apenas um durante o ano, escrito 'EU AMO VC''  um amigo sempre vai te entender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário