domingo, 3 de abril de 2011
A infância de hoje em dia
não terá a infância o que nós tivemos. Assistimos aos melhores desenhos animados, como Os ursinhos carinhosos, Thundercats, Tartarugas Ninjas, Doug F., Scooby Doo. Tivemos os melhores programas de TV, como Disney Cruj, Bambulua, Planeta Xuxa, Familia Dinossauro, Power Rangers. Tivemos os melhores filmes como Os trapalhões, Loucademia de polícia, Lagoa Azul, Xuxa e os Duendes. Tivemos as melhores brincadeiras como esconde-esconde, pique cola, eslástico, amarelinha. Podíamos ficar até as onze da noite brincando na rua sem nada acontecer. Chupávamos pirulito com pó e não era uma droga. Bebíamos groselha. Tomávamos tubaína depois da escola. Tivemos os primeiros patinetes e tamagotchis. Jogávamos Super Mario no Super Nitendo. Nossos amigos eram os vizinhos de rua e não os que se conhecia na internet. Não precisávamos de celular. A moeda era Cruzeiro. A nossa brincadeira era Barbie/bonecas/carrinhos e não festas e encher a cara. [continua nos tópicos]
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário