terça-feira, 5 de abril de 2011

eu ainda

espero o seu sms escrito EU TE AMO chegar , seu telefonema Apareçer , e tenha certeza que nunca apareçera como 'CHAMADA PERDIDA' é , eu sei que vc vai ainda vai se lembra de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário