Diary of a Girl
terça-feira, 5 de abril de 2011
eu ainda
espero o seu sms escrito EU TE AMO chegar , seu telefonema Apareçer , e tenha certeza que nunca apareçera como 'CHAMADA PERDIDA' é , eu sei que vc vai ainda vai se lembra de mim .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário