Se Realmente fosse feliz nâo seria FINAL FELIZ , é uma ilusâo Pensar que no amor nâo acabaremos chorrando , sofrendo , Xincando e acabado , Infelismente essa é a realidade na qual somos as vitimas , o amor é como uma Pessoa , NASCE , CRESCE , REPRODUZ E MORRE :/ nâo acredite que as coisas vâo mudar um dia , pq qd o Assunto é amor nâo existe fada Madrinha .
Nenhum comentário:
Postar um comentário