sábado, 16 de abril de 2011

ja é de manhâ

e eu ainda estou chorrando pelo meu amor , nâo sei mais o que é sentir o vento bater no meu rosto , cade o por do sol ? ele ainda Brilha pra pessoas como eu ?  sou normal , o que eu Preciso de verdade é um amor eterno , isso existe ? preciso saber , concerteza esse alguém que vai me dar um amor eterno nâo é você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário