sempre serâo para sempre , uns passam , outros ficam , mais sempre um MARCA A NOSSA VIDA ! *.* tipo assim , vc é como uma irmâ pra mim , um Jasmim , um amor , amiga vc nâo é Inutio pq vc consegue me fazer feliz e é isso que inporta :) serei agradeçida por td minha vida só pelo fato de vc existir , OBRIGADA MEU DEUS por ter colocado vc na minha vida , por ter colocado um sorisso no seu rosto para enfeita o meu tbm , qd vc precisa de alguem pra te fazer feliz proucure alguém, e eu espero que esse alguem seje EU :)
p : Ana Karoliny Kalot Boy

Nenhum comentário:
Postar um comentário