segunda-feira, 4 de abril de 2011

nâo aquento mais

Jugir dos meus proprios pensamentos , Correr das minhas dúvidas , fingir que não te amo , dizer coisas feias pra pareçer ''SINIXTRO' e ''MANERINHO'  me maquiar de preto pra fingir ser EMO ,  essa nâo sou , passo a maior parte dos meus dias me perguntando , afinal : QUEM SOU EU ? espero algum dia ter a resposta pra essa pergunta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário