Jugir dos meus proprios pensamentos , Correr das minhas dúvidas , fingir que não te amo , dizer coisas feias pra pareçer ''SINIXTRO' e ''MANERINHO' me maquiar de preto pra fingir ser EMO , essa nâo sou , passo a maior parte dos meus dias me perguntando , afinal : QUEM SOU EU ? espero algum dia ter a resposta pra essa pergunta .
Nenhum comentário:
Postar um comentário