Ficar hrs e hrs pensando em você , imaginar que vc tbm pode esta pensando em mim , vc me ama ? essa é a pergunta que nâo quer calar .
qd vc me chama no msn pode pareçer estranho , mais meu coraçâo fica asselerado , minhas pernas ficam banbas e minhas mâos suadas , obrigado por existir , obrigada por fazer minha vida tâo feliz , Obrigada por ser você , eu te amo .
essa noite vou sonhar com vc , como eu sei ? só vc apareçe nos meus sonhos :) amor da minha vida !
quarta-feira, 20 de abril de 2011
td mundo tem um amor
pela Internet , uma pessoa que esta sempre ali , que te manda emotions fofos e diz que te ama , nâo é pq esse amor é pela net que ele nâo é real , mts vezes um amor real acaba bem mais cedo .
acordar cedo tds as manhâs e pensar em vc , ir pra escola pensando em vc , chego em casa vc esta on e eu nâo paro mais de pensar em vc , será que vc ja parou pra pensar em mim ? me preucupo com vc , chorro por vc , vou no cel e volto por vc , disculpa se eu ja te fiz sofrer um dia ? o ruim é que td começo tem um fim , maais , pra td fim tem um recomeço .
texto dedicado pro @lukasulisses s2s2'
acordar cedo tds as manhâs e pensar em vc , ir pra escola pensando em vc , chego em casa vc esta on e eu nâo paro mais de pensar em vc , será que vc ja parou pra pensar em mim ? me preucupo com vc , chorro por vc , vou no cel e volto por vc , disculpa se eu ja te fiz sofrer um dia ? o ruim é que td começo tem um fim , maais , pra td fim tem um recomeço .
texto dedicado pro @lukasulisses s2s2'
sábado, 16 de abril de 2011
sabe aquele momento ?
que ta td mundo Duvidando de vc , e vc com mt Coragem acaba fazendo aquilo que td mundo ta Temendo , Pois é ...
ja é de manhâ
e eu ainda estou chorrando pelo meu amor , nâo sei mais o que é sentir o vento bater no meu rosto , cade o por do sol ? ele ainda Brilha pra pessoas como eu ? sou normal , o que eu Preciso de verdade é um amor eterno , isso existe ? preciso saber , concerteza esse alguém que vai me dar um amor eterno nâo é você .
quinta-feira, 14 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
meu melhor amigo .
vc me bate , me bilisca , me Chama de Retardada , enplica qd eu estou apaixonada , fala mal do menino que eu estou gostando , puxa meu Caabelo , e eu ainda te amo :S vc nâo se cansa de me Ouvir , de me ver , de me pertubar até eu Gritaaaaaaar 'SHUAHSU :// vc me da conselhos , me indica seus amigos , fala que mataria o menino que me fizesse sofre , aanw a´te pareçe que me ama KKK -nn qts momentos agente ja nâo passou né Feioso ? momentos péssimos , bons , e SEMPRE Inesqueçiveis , qts Vezes agente ja nâo viu td mundo odeio o Cris no episódio da Garibalda KKKKKKKKKKKKKK >.< eu te amo feio -n
terça-feira, 5 de abril de 2011
Final Feliz ?
Se Realmente fosse feliz nâo seria FINAL FELIZ , é uma ilusâo Pensar que no amor nâo acabaremos chorrando , sofrendo , Xincando e acabado , Infelismente essa é a realidade na qual somos as vitimas , o amor é como uma Pessoa , NASCE , CRESCE , REPRODUZ E MORRE :/ nâo acredite que as coisas vâo mudar um dia , pq qd o Assunto é amor nâo existe fada Madrinha .
o primeiro amor agente nunca esqueçe
msm Que tds estivem contra , msm que fosse escondido , msm que ele nâo fosse o menino mais popular do Colégio , o Que importa de verdade é que ele foi o meu primeiro amor , foi com ele que eu descobri esse Sentimento tâo bonito .
eu ainda
espero o seu sms escrito EU TE AMO chegar , seu telefonema Apareçer , e tenha certeza que nunca apareçera como 'CHAMADA PERDIDA' é , eu sei que vc vai ainda vai se lembra de mim .
segunda-feira, 4 de abril de 2011
com você
td Fica perfeito , com vc a vida tem mt mais sentido , com vc eu vou mais além , com vc eu sou bem feliz , o que seria de mim sem vc ? resposta para essa pergunta : NADA !
vc é a minha vida e eu te amo , as piors loucuras , e os melhores sorissos É , EU TENHO UM MELHOR AMIGO !
vc é a minha vida e eu te amo , as piors loucuras , e os melhores sorissos É , EU TENHO UM MELHOR AMIGO !
um melhor amigo nâo é aquele
que esta contigo só nos melhores momentos de sua , e sim nos piores , um melhor amigo nâo é aquele que chama a sua mâe de SENHORA e sim de TIAAAA ' um melhor amigo nâo é aquele que te diz pra fazer as coisas, e sim para fazer o que é certo , um melhor amigo nâo é aquele que só esta com vc por interrese, e sim por vc ser a melhor opsâo , um melhor amigo nâo é aquele que te manda VARIOS depoimentos no orkut, e sim o que manda apenas um durante o ano, escrito 'EU AMO VC'' um amigo sempre vai te entender .
nâo aquento mais
Jugir dos meus proprios pensamentos , Correr das minhas dúvidas , fingir que não te amo , dizer coisas feias pra pareçer ''SINIXTRO' e ''MANERINHO' me maquiar de preto pra fingir ser EMO , essa nâo sou , passo a maior parte dos meus dias me perguntando , afinal : QUEM SOU EU ? espero algum dia ter a resposta pra essa pergunta .
domingo, 3 de abril de 2011
fotografia de pessoas especiais ,
Sempre nos fazem chorrar , fotografia da gente pequeno sempre nos fazem rir , fotografia dos nossos ex namorados sempre nos fazem pensar , fotografia de alguém que ja se foi sempre nos fazer pensar em como temos que aproveita a vida , fotografica dos nossos pais se beijando sempre será um pouco estranho .
tira uma fotografia cmg ? essa foto será do meu Primeiro encontro
As vezes ,
Tomanos desisões precipitadas e que mts vezes vai contra o nosso coraçâo e a favor da nossa mente , o Sentimento chamado Amor mts vezes nos obrigada a fazer as nossas proprias escolhas .
A infância de hoje em dia
não terá a infância o que nós tivemos. Assistimos aos melhores desenhos animados, como Os ursinhos carinhosos, Thundercats, Tartarugas Ninjas, Doug F., Scooby Doo. Tivemos os melhores programas de TV, como Disney Cruj, Bambulua, Planeta Xuxa, Familia Dinossauro, Power Rangers. Tivemos os melhores filmes como Os trapalhões, Loucademia de polícia, Lagoa Azul, Xuxa e os Duendes. Tivemos as melhores brincadeiras como esconde-esconde, pique cola, eslástico, amarelinha. Podíamos ficar até as onze da noite brincando na rua sem nada acontecer. Chupávamos pirulito com pó e não era uma droga. Bebíamos groselha. Tomávamos tubaína depois da escola. Tivemos os primeiros patinetes e tamagotchis. Jogávamos Super Mario no Super Nitendo. Nossos amigos eram os vizinhos de rua e não os que se conhecia na internet. Não precisávamos de celular. A moeda era Cruzeiro. A nossa brincadeira era Barbie/bonecas/carrinhos e não festas e encher a cara. [continua nos tópicos]
8 coisas idiotas que vc ja fez
1. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
2. Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados
3. Desenhar um relógio no braço quando era criança.
4. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.
5. Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível"
6. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer
7. Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.
8. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo.
2. Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados
3. Desenhar um relógio no braço quando era criança.
4. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.
5. Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível"
6. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer
7. Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.
8. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo.
qd vc me olha o que vc ve ?
uma simples Garota apaixonada por vc e é capaz de td pra chamar sua atençâo , ou um Garota que sonha com um grande amor que a fasa feliz ? espere ... vou falar o que eu Vejo qd olho pra vc
o Garoto que é capaz de me fazer feliz em qt eu chamo sua atençâo ! ><
será que algum dia vc será capaz de me dizer EU TE AMO em qt eu digo EU AMO VC ? penso nisso tds os dias msm que tds as noites eu veja vc andando de mâos dadas com outra garota , é Dificil entender esse meu coraçâo sofrido que me Faz chorrar e pensa que vc vai ser sempre apenas meu amigo .
o Garoto que é capaz de me fazer feliz em qt eu chamo sua atençâo ! ><
será que algum dia vc será capaz de me dizer EU TE AMO em qt eu digo EU AMO VC ? penso nisso tds os dias msm que tds as noites eu veja vc andando de mâos dadas com outra garota , é Dificil entender esse meu coraçâo sofrido que me Faz chorrar e pensa que vc vai ser sempre apenas meu amigo .
Alguns amigos ,
sempre serâo para sempre , uns passam , outros ficam , mais sempre um MARCA A NOSSA VIDA ! *.* tipo assim , vc é como uma irmâ pra mim , um Jasmim , um amor , amiga vc nâo é Inutio pq vc consegue me fazer feliz e é isso que inporta :) serei agradeçida por td minha vida só pelo fato de vc existir , OBRIGADA MEU DEUS por ter colocado vc na minha vida , por ter colocado um sorisso no seu rosto para enfeita o meu tbm , qd vc precisa de alguem pra te fazer feliz proucure alguém, e eu espero que esse alguem seje EU :)
p : Ana Karoliny Kalot Boy
p : Ana Karoliny Kalot Boy
sinto sua falta ,
e de tds as coisas que vc falava pra mim , das suas brincadeiras sem graça que me fazia rir , dos seu sorisso Grande que encantava o mundo , vc era legal , especial pra mim , mais vc se foi e me deichou aqui :/ pq a vida é tâo cruel ? pq ela tirou o meu bem maior ? só o que me resta agora é pedi pra vida fazer vc me esperar .
sábado, 2 de abril de 2011
Atitude
Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas. Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina. Qualquer gesto movimenta a água em ondas que vão e vêm, reagindo a nosso contato.
Estamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado.
Toda atitude nossa tem, portanto, uma resposta da vida. Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva. Quantas vezes vimos predições ruins que nunca se realizaram? É que as leis universais não agem para nos castigar ou punir. Em sua sabedoria, sabem que a punição ou o castigo nunca educaram ninguém. Ao contrário, quando modificamos nossas atitudes, elas apagam e substituem aquelas energias negativas que emitimos anteriormente pelas novas e melhores de agora. Com esse critério, aquelas reações dolorosas que estavam programadas em nossa vida são modificadas.
Estamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado.
Toda atitude nossa tem, portanto, uma resposta da vida. Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva. Quantas vezes vimos predições ruins que nunca se realizaram? É que as leis universais não agem para nos castigar ou punir. Em sua sabedoria, sabem que a punição ou o castigo nunca educaram ninguém. Ao contrário, quando modificamos nossas atitudes, elas apagam e substituem aquelas energias negativas que emitimos anteriormente pelas novas e melhores de agora. Com esse critério, aquelas reações dolorosas que estavam programadas em nossa vida são modificadas.
6;00 da manhâ
Passo pela rua e vejo vc e uma garota de mâos dadas rindo das msm coisas , falando dos msm assuntos , e eu ali Sozinha sem motivo algum para contiuar indo em frente
Assinar:
Postagens (Atom)









,























