domingo, 3 de abril de 2011

fotografia de pessoas especiais ,


Sempre nos fazem chorrar , fotografia da gente pequeno sempre nos fazem rir , fotografia dos nossos ex namorados sempre nos fazem pensar , fotografia de alguém que ja se foi sempre nos fazer pensar em como temos que aproveita a vida , fotografica dos nossos pais se beijando sempre será um pouco estranho .
  tira uma fotografia cmg ? essa foto será do meu Primeiro encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário