Diary of a Girl
terça-feira, 5 de abril de 2011
o primeiro amor agente nunca esqueçe
msm Que tds estivem contra , msm que fosse escondido , msm que ele nâo fosse o menino mais popular do Colégio , o Que importa de verdade é que ele foi o meu primeiro amor , foi com ele que eu descobri esse Sentimento tâo bonito .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário