Diary of a Girl
sábado, 2 de abril de 2011
6;00 da manhâ
Passo pela rua e vejo vc e uma garota de mâos dadas rindo das msm coisas , falando dos msm assuntos , e eu ali Sozinha sem motivo algum para contiuar indo em frente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário