sábado, 2 de abril de 2011

6;00 da manhâ

Passo pela rua e vejo vc e uma garota de mâos dadas rindo das msm coisas , falando dos msm assuntos , e eu ali Sozinha sem motivo algum para contiuar indo em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário