domingo, 3 de abril de 2011

qd vc me olha o que vc ve ?

uma simples Garota apaixonada por vc e é capaz de td pra chamar sua atençâo , ou um Garota que sonha com um grande amor que a fasa feliz ? espere ... vou falar o que eu Vejo qd olho pra vc
  o Garoto que é capaz de me fazer feliz em qt eu chamo sua atençâo ! ><
será que algum dia vc será capaz de me dizer EU TE AMO em qt eu digo EU AMO VC ? penso nisso tds os dias msm que tds as noites eu veja vc andando de mâos dadas com outra garota , é Dificil entender esse meu coraçâo sofrido que me Faz chorrar e pensa que vc vai ser sempre apenas meu amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário