quinta-feira, 7 de abril de 2011
meu melhor amigo .
vc me bate , me bilisca , me Chama de Retardada , enplica qd eu estou apaixonada , fala mal do menino que eu estou gostando , puxa meu Caabelo , e eu ainda te amo :S vc nâo se cansa de me Ouvir , de me ver , de me pertubar até eu Gritaaaaaaar 'SHUAHSU :// vc me da conselhos , me indica seus amigos , fala que mataria o menino que me fizesse sofre , aanw a´te pareçe que me ama KKK -nn qts momentos agente ja nâo passou né Feioso ? momentos péssimos , bons , e SEMPRE Inesqueçiveis , qts Vezes agente ja nâo viu td mundo odeio o Cris no episódio da Garibalda KKKKKKKKKKKKKK >.< eu te amo feio -n
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário